quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ex-mãe????

Ontem me deparei com uma situação que eu tinha certeza que um dia iria acontecer...
Pois bem, fui com minha mãe a uma loja experimentar um vestido. Entrei no provador e como de costume, minha mãe (que adora conversar) ficou me esperando do lado de fora para dar a opinião (coisas de mulheres, não é mesmo?). Nesse meio tempo, ela e a venderora conversando, a vendedora pergunta a ela:

Vendedora: É sua filha?
Minha mãe: Sim, é minha filha sim.
Vendedora: Nossa, ela é tão novinha e já é casada? Ela tem filho????
Minha mãe: Não, ela não tem filhos.

E eu dentro do provador escutando a conversa... Gente, meu sangue ferveu lá dentro!!!! Como assim "não tenho filhos?" Como minha mãe (que presenciou tudo o que passei) tem coragem de falar que "NÃO TENHO FILHOS?"
Esperei um pouco a "ira" passar e saí de lá pra ela ver o vestido... Ela adorou, e, de fato, eu também gostei...
Comprei o vestido e mais dois cintos... Não toquei no assunto com ela, mas pela minha cara fechada, ela percebeu que algo não estava bem... Mas, ela também preferiu não falar nada!!!!

Cheguei em casa e fiquei pensando com meus botões.... Existe ex-mãe?
Olha, minha indignação se deve ao fato de ter que conviver com essa dura realidade: as pessoas não consideram como mães aquelas mulheres que não têem seus filhos presentes... (se é que vcs entendem o que quero dizer!).
Mas vamos combinar uma coisa? Eu ME CONSIDERO muito mais MÃE que essas mulheres que simplesmente jogam seus filhos em rios, lixos, etc... (não estou julgando ninguém, quem sou eu pra fazer isso.). Só porque meus filhos não estão aqui, presentes fisicamente (sim, porque estarão eternamente em meu coração) eu não sou mãe? EU NÃO TIVE ESCOLHA... aconteceu (aqui) e eles falecerem. Óbvio que se eu pudesse, a realidade seria outra!
Então quer dizer que carrego uma cicatriz de uma cesariana (da qual eu vejo TODOS os dias) pelo simples fato de gostar de cirurgia? Que tive que ir em um cartório e registrar o nascimento dos MEUS FILHOS (e o óbito também...) por pura vaidade de querer ser mãe? Ah! Me poupem!!!
Até entendo que minha mãe não falou por mal... Tenho certeza que ela não pensou em nenhum momento em me magoar, e que explicar de fato o que aconteceu seria pior, acabaria me fazendo reviver tudo novamente...
Só que fiquei sentida, mexeu com meu emocional, com meu ego, enfim.... (vejam só o que é instinto materno!) afinal... MÃE é MÃE e pronto!

Desculpem o desabafo... mas precisava colocar isso pra fora!

#prontofalei!!!!

Beijos....

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Doa-se uma pochete!

Isso mesmo... é de doer, mas vamos lá!!!!
Recentemente tenho convivido com uma questão que vem me incomodando MUITO. Existe uma pochete na minha barriga! rsrsrssrrsrsrsrss... Sério mesmo!!!! Após a gravidez, minha barriga não voltou a ser a mesma, e, pra falar a verdade, está sendo difícil conviver com isso...
Minhas roupas não me servem, coloco uma calça jeans e pronto! Lá vai a pochete na frente, minha gente!
Antes da gravidez, eu fazia pilates. Com a descoberta da gravidez (de extremo risco) tive que parar de praticar, e, desde então ainda não voltei...
Nunca fui gorda, mas também nunca tive um corpo "a lla" Gisele Bündchen, e agora está complicado me olhar no espelho.
Até comecei uma dieta, mas sabe como é, né? O difícil é manter! Aff... e como está sendo difícil dessa vez!
Parece que a dita cuja da pochete quer morar no meu corpo, entendem???? hahahahahahahaa! Estou rindo pra não chorar!
Sei que preciso voltar a fazer uma atividade física, e com urgência... Mas estou chegando em casa do trabalho tão cansada, que não tenho animado muito...

Portanto, estou doando a minha pochete (seria tão mais fácil assim, né?), alguém se habilita?

PS: É só pra começar esse blogg com humor...

Beijos!!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CASA NOVA! :)

Pessoas...

Como podem ver, estou de casa nova! Sejam todos bem vindos...
Aqui nesse blogg vou colocar dicas de decoração, receitas, viagens, enfim... tudo que estiver rolando pela minha vida e que eu achar interessante postar!

Resolvi compartilhar das coisas legais que tenho descoberto aqui na internet e também na vida real!!!!

Espero que todos gostem!

Um beijo!!!!