quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BODAS DE MADEIRA!!!!!

                                                                                 

Isso mesmo! Bodas de Madeira quer dizer que estou completando 5 anos de casamento!
E como estou feliz hoje! Aliás, não só hoje, mas já faz um tempinho que a felicidade voltou a reinar na minha vida!
Não tenho escrito muito aqui, porque minha vida anda uma correria louca! Muito, mas muito trabalho...
Mas estou adorando, porque tenho me distraído bastante e estou desafiando a mim mesma!!!!
Bom, mas quero falar do meu aniversário de casamento...
Na verdade, semana passada, dia 10/02/2011, é que de fato nós fizemos a nossa Boda de Madeira. Sim, porque foi nesse dia que casamos no Civil. Como todos sabem, o civil é que vale... então resolvemos fazer duas comemorações! Uma no dia 10/02 e outra hoje, dia 17/02, que foi a data do casamento religioso!
Final de semana passado, dia 11/02 a 13/02 (bom que dividiu as 2 semanas), fomos para uma Pousada na Serra do Cipó! Uma delícia!!!!! Nosso quarto tinha lareira, hidromassagem e uma cama GIGANTE que eu amei!!!!!!
Foi ótimo esse passeio, nos desligamos de tudo, literalmente! Nem celular deixamos ligados!!! Saímos pra jantar, namorar, conhecer novos lugares e pessoas.... quer coisa melhor?
Hoje vamos sair pra jantar denovo... eu fiz uma reserva pra gente num restaurante italiano aqui em BH, e espero que seja muito bom, assim como esses 5 anos que passaram!
Sou extremamente apaixonada pelo meu marido, ele é uma pessoa ímpar (aliás, sou suspeita pra falar, né?), uma pessoa companheira, dedicada, amorosa, enfim... ficaria aqui enumerando várias qualidades dele!
Mas o que eu quero mesmo hoje é AGRADECER!

Agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de tê-lo conhecido, por ter me dado um presente especial, por ter colocado na minha vida essa pessoa maravilhosa!
Apesar de todos os momentos difíceis que passamos, nós sempre estivemos JUNTOS e isso é o mais importante! E tenho certeza, que se não fosse por ele estar ao meu lado, seria muito mais difícil...

Meu amor.... "te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar!..."

Beijos a todos!