quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BODAS DE MADEIRA!!!!!

                                                                                 

Isso mesmo! Bodas de Madeira quer dizer que estou completando 5 anos de casamento!
E como estou feliz hoje! Aliás, não só hoje, mas já faz um tempinho que a felicidade voltou a reinar na minha vida!
Não tenho escrito muito aqui, porque minha vida anda uma correria louca! Muito, mas muito trabalho...
Mas estou adorando, porque tenho me distraído bastante e estou desafiando a mim mesma!!!!
Bom, mas quero falar do meu aniversário de casamento...
Na verdade, semana passada, dia 10/02/2011, é que de fato nós fizemos a nossa Boda de Madeira. Sim, porque foi nesse dia que casamos no Civil. Como todos sabem, o civil é que vale... então resolvemos fazer duas comemorações! Uma no dia 10/02 e outra hoje, dia 17/02, que foi a data do casamento religioso!
Final de semana passado, dia 11/02 a 13/02 (bom que dividiu as 2 semanas), fomos para uma Pousada na Serra do Cipó! Uma delícia!!!!! Nosso quarto tinha lareira, hidromassagem e uma cama GIGANTE que eu amei!!!!!!
Foi ótimo esse passeio, nos desligamos de tudo, literalmente! Nem celular deixamos ligados!!! Saímos pra jantar, namorar, conhecer novos lugares e pessoas.... quer coisa melhor?
Hoje vamos sair pra jantar denovo... eu fiz uma reserva pra gente num restaurante italiano aqui em BH, e espero que seja muito bom, assim como esses 5 anos que passaram!
Sou extremamente apaixonada pelo meu marido, ele é uma pessoa ímpar (aliás, sou suspeita pra falar, né?), uma pessoa companheira, dedicada, amorosa, enfim... ficaria aqui enumerando várias qualidades dele!
Mas o que eu quero mesmo hoje é AGRADECER!

Agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de tê-lo conhecido, por ter me dado um presente especial, por ter colocado na minha vida essa pessoa maravilhosa!
Apesar de todos os momentos difíceis que passamos, nós sempre estivemos JUNTOS e isso é o mais importante! E tenho certeza, que se não fosse por ele estar ao meu lado, seria muito mais difícil...

Meu amor.... "te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar!..."

Beijos a todos!

7 comentários:

  1. Oi Roberta... visitei seu blog algumas vezes e apenas hoje tomei "coragem" pra lhe escrever, por admirar MUITO a maneira como vc deu "a volta por cima". atraves da sua história constatei que o ditado que diz que "Deus só dá um fardo pra quem pode carregar" é muito verdadeiro... a sua história, apesar dos pesares, é LINDA, é VERDADEIRA, é de luta e principalmente de AMOR!!! mesmo de longe te admiro pela coragem de lutar e força pra seguir em frente e mesmo sem te conhecer tenho certeza que vc será MUITO FELIZ!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo, de janeiro a janeiro. Adorei. Sinto a vibração de vcs, e a felicidades. Parabéns, aproveitem muito esses dias. Já perguntei se vc é catolica?? é que coloquei uma oração para engravidar lá no meu blog, se vc quiser pegar...
    Um beijo grande
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ! Muitos janeiros prá vocês .
    Beijos e carinho sempre Roberta !

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo.....que venha mais uns 80 anos juntinhos !!!!!
    hehehee
    Felicidades ao casal.

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas bodas! Desejo que tenha sempre muita luz em sua vida! Um grande abraço!

    ResponderExcluir